segunda-feira, 6 de abril de 2009

Quantas horas tem o seu dia?!

Realmente o dia não tem mais 24 horas! É impressionante como antes eu conseguia organizar minha vida e sempre dava um jeito de fazer tudo o que queria. Entre elas, atualizar o blog! Eu juro que tenho mil matérias que comecei a escrever e não terminei ou não consegui ir atrás de mais informações para postar....
Agradeço demais quem me enviou email perguntando se estava tudo bem ou se eu tinha desistido do blog. É muito bom saber que tem gente que realmente entra aqui todos os dias e sente falta das minhas "baboseiras" postadas!Rs Obrigada, obrigada, obrigada!
Eu não desisti do blog e está tudo ótimo, mas imaginem uma pessoa que de uma hora pra outra não conseguiu mais fazer tudo o que precisava no dia?! Então, eu sou essa pessoa! Mas, promessa do mês: vou organizar melhor o meu dia (que eu garanto que não tem 24 horas) e voltarei a postar!

Beijos e mais obrigadas,
Tina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recado. Volte Sempre!