quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

New Retro-Futuris - conceito salada de frutas


Com apenas sete anos de experiência internacional, o designer Dzmitry Samal já pode ser considerado um visionário. Multifacetado, o jovem francês tem experiência em projetos automotivos, móveis e esculturas, e design de acessórios de moda. Sua contemporaneidade e estilo únicos somados à responsabilidade social na hora de escolher os materiais e as técnicas de produção, fazem dele um dos grandes nomes do design nos dias de hoje.

O designer, que possui estúdio próprio em Paris, classifica seu trabalho como New Retro-Futuris, mesclando elementos retrôs com a estética futurista. Sua grande crença é que o futuro do design está no mix entre experiências passadas com tecnologia avançada contemporânea, capaz de provocar resultados muito mais interessantes, estética e intelectualmente.

Mantendo um approach criativo tradicional, e uma maneira de pensar extremamente contemporânea, ele é responsável por trabalhos como o projeto do novo Bygone Laudalet Car, para a Audi; um novo conceito de lata de alumínio para a Coca-Cola; e a linha de móveis Human, inspirada na beleza e na sensualidade humana.


Fonte: Portal Taste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recado. Volte Sempre!