quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Horta em apartamento

Se tem uma coisa que eu amo no meu apartamento é a varanda....lá tenho uma rede, um banco de madeira e...uma mini horta linda de viver...mas, adivinha o que aconteceu com a horta depois das tempestades de São Paulo? MORREU! Ou seja, eu tinha uma horta linda de viver...agora tenho vasinhos vazios e tristes....

E já que vou ter que começar do zero novamente minha pequena plantação, resolvi pesquisar algumas hortinha em varandas e apes...definitivamente, adoro pessoas criativas! Sabe aqueles porta-sapatos de pendurar atrás da porta? Virou horta! Sensacional...rs






besos
Ti

Um comentário:

  1. Wellington1/10/11 14:36

    Que interessante! As ideias que mais gostei foram a última (que parecem 2 abajures) e a antepenultima, que encaixa no parapeito da varanda. Queria ter uma horta no meu ape tambem, mas... nao pega sol, o edificio vizinho tampa, e o pouco sol que pega nao dura muito. Aí fica difícil, acho que no meu caso nao tem solução, mas continuo tentando, sempre morrem, mas... quem sabe um dia dá certo. (;

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recado. Volte Sempre!